sábado, 26 de janeiro de 2008

Oração de mãe de bailarina

Senhor eu espero em Ti sómente.
Até quando terei de suportar ver minha princesinha bailarina entrando e saindo do ballet?
Ela é tua Pai.
Dai à ela a oportunidade de dançar.Creio que ela tem esse direito.
Abençoa-a Senhor.Abre portas.Dá o dom,o talento.Não permita que nada atrapalhe sua caminhada.
À Ti que sondas os corações,as mentes e conheces nossas almas entrego este sonho.
Em nome do Senhor Jesus Cristo.Amém!
Elisabete (mamãe da Beatriz)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bia,eu sou a Luana e tenho 15 anos adorei seu blog,e também sou bailarina, já estou na ponta há 2 anos e é uma esperiência incrivel tenho certeza que você também vai adorar,pois percebi que você assim como eu é apaixonada pela dança.
Xauzinho e um bjo no seu coraçãozinho.


Meu niver está chegando!!!25/09/07

Meu niver está chegando!!!25/09/07
Vou fazer 7 aninhos.